Postagens populares

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Homem Nu



Eu sou horrível pra registrar datas em meus trabalhos, mesmo porque, poucos são os que eu dou por encerrado. Mas me lembro como foi o dia em que estava fazendo este desenho. Era uma tarde chuvosa em Volta Redonda, eu estava no Mollica da Vila Santa Cecília, sentado em uma cadeira, esperando o fim do espediente de minha amiga Josy. Eu estava próximo à fila do crediário, quando um grupo de velhinhas estava prestando atenção no que eu estava fazendo, quando uma delas diz em voz alta: "Mas que piruzão!!!". Josy, quase morrendo de vergonha, pede pra eu terminar o desenho depois. Toda vez que olho pro desenho, vejo com nitidez a cara de josy_e das velhinhas, claro.Risos

I am such a messy guy. I never register the day I finish my drawings, especially because I almost never consider them as finished...but I remember the day I was drawing this. It was a rainy afternoon in my hometown, I went to a store to meet a friend of mine called Josy who used to work there. Well, her job ain´t finished yet, so I had to wait, and while I was waiting, I start drawing. I was close to the payment line and there was a group of old ladies there. They started paying attention to what I was doing, when one of them shout: "WHAT A BIG COCK!". Josy, blushed and ashamed, asked me to finish the drawing later. Everytime I look at this drawing, I still remember like yesterday, Josy´s faces_oh, and the old ladies´too, of course.LOL

Um comentário: